Agradecimentos

Este é o último Post.Queria agradecer a quem ao longo destes dois meses perdeu cinco minutos a ler o meu blog.As vossas reações(boas ou más) eram um animo para quem esteve acamado.Falem bem ou falem mal.É preciso é que falem.Penso que este blog não deixou ninguém indiferente.No bom ou no mau sentido.Um agradecimento especial áqueles que comentaram.Além de perderem tempo a ler sobre um rabo sujeito a uma cirurgia, ainda comentam sobre isso?Ou vocês são mesmo meus amigos ou têem uma vidinha muito triste.Ehehe.Obrigado a sério.Fazem-me pensar que alguns disparates que digo têem graça.Áqueles que não comentaram têem aqui uma última oportunidade.Ou vejo aqui um comentário neste ultimo post ou envio a vossas casas o maior serial killer português.Perguntam vocês:"Mas tens conhecimentos no mundo do crime?". Não meus amigos.Tenho conhecimentos no mundo da música.E garanto-vos que este senhor é o maior assassino português.Portanto comentem, comentem muito, comentem bem porque quem não escrever aqui um comentário está morto.E não adianta chamar a PJ.Ninguém o prende.Eu acho que a pequenina Madie estava a ouvir a sua música quando desapareceu. Jack, o Estripador,Hitler,Mao Tse-Tung,Charles Manson?Meus amigos este Sr.já matou muitos mais sem nunca ter usado uma arma.Graciano Saga de seu nome.Apenas com uma gravação musical mata que se farta.Deprimente,de fazer chorar as pedras da calçada,mais triste que um blue de New Orleans assim se define o som de Graciano Saga.Oiçam bem esta música e reparem como ele não deixa ningém vivo para contar a história.Parece o CHUCK NORRIS.Atentem bem nas semelhanças entre os dois(serão gêmeos?) e oiçam a musica com atenção.Ninguém sobrevive.Só mesmo o GRACIANO”CHUCK NORRIS” SAGA!Comentem o blog ou eu mando-o a vossas casas cantar....



COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM CUIDADO COM O GRACIANO CUIDADO COM O GRACIANO CUIDADO COM O GRACIANO COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu por amor de Deus vai trabalhar...andas a ouvir umas coisas muito estranhas andas andas hehehehehehehe

ablogando disse...

Tenho uma vidinha triste, não sou teu amigo nem sei se virei a sê-lo, mas é a pores coisas destas no blog que estás com esperanças de os arranjares? Além disso, não te esqueças que foste operado... aí, e que não há pelinho nenhum que não se arrepie a ouvir isto! E isso estraga-te a costura, caramba!

Petrus Pilonidal disse...

Meus amigos ainda bem que comentaram,Se comentarem eu NÃO envio o Graciano a vossas casas com o orgão tocar esta tristisima balada"

♥ mesa para 4 disse...

Já não estás de baixa ??? Finalmente !!!! hehe