Dia 13 - O crime perfeito existe?


Hoje acordei com uma bela gripe.Obrigado Mano por partilhares comigo o tão estimado virus.Já não me bastava um buraco no rabo, que não me dá descanso, ainda tenho montes de micróbios a meu lado que dizem "Espirra", "Tosse", "Assoa-te".

Ao passar os olhos pela imprensa de hoje deparo-me com uma notícia que de novo nada tem há meses.O caso Madeleine McCann.A novidade agora é a não reconstituição da noite do desaparecimento.Negar que esta menina morreu é o mesmo que negar que Carolina Salgado foi uma grande p...alternadeira.
Eu não tenho dúvida que esta menina morreu na noite do seu desaparecimento.Todas as provas(poucas) e comportamento de pais e amigos indiciam isso.Mas vamos por partes.

1- Que tipo de Pais deixam 3 filhos menores a dormir sozinhos às 19h da tarde?Eu não conheço nenhuma criança que tenha vontade de dormir a essa hora.Nem as 22h quanto mais as 19h!
2- Só medicados para dormir 3 crianças juntas adormeciam as 19h.PROVA- O avô da menina disse numa entrevista que era normal as crianças tomarem "pilulas" para dormir.Ora os pais que são médicos têm facil acesso a medicamentos.Não podiam ter dado uma sobredosagem a filha?Ou ela ter tomado um excesso de comprimidos pensando ser rebuçados ou pastilhas?
3- Pensem comigo.Se tivessem 3 filhos e um deles morresse por acidente doméstico,não fariam tudo por tudo para esconder o crime e não correr o risco de perder os outros filhos?
4- Toda a propaganda na imprensa internacional não iria assustar os "possiveis raptores"?Eu já vi filmes suficientes para saber que em caso de rapto o melhor é estar caladinho e aguardar que a policia faça o seu trabalho.Se a criança estivesse viva após o dia 3 de Maio, não acham que os raptores fariam tudo por tudo para apagar provas?Inclusive matá-la?
5- Essa mesma propaganda internacional cessou a pedido dos pais,a partir do momento que foram constituidos arguidos.Agora que podiam usar a imprensa para negar a sua inocência calam-se?Contrataram advogados de calibre internacional?Porta-vozes que trabalham para o governo Inglês?Lançam mil e uma histórias mirabolantes sobre a presença da menina em Marrocos,Croácia e Bélgica?Queres ver que a miúda alugou uma caravana e foi passear pela Europa?

Toda esta mudança de comportamento é estranha.Nunca iam abandonar Portugal sem a filha.Dois dias depois de serem constituidos arguidos fogem para Inglaterra,sabendo que voltando a pôr os pés em Portugal nunca seriam presos.Dizem que estão dispostos a fazer a reconstituição dessa noite trágica.Que vêem a Portugal mas...quatro "amiguinhos cúmplices" dessa noite recusam vir alegando que isso não vai ajudar a encontrar Madie.Querem encontrá-la?Vocês são cumplices no encobrimento do crime de ocultação de cadáver.Sabem bem onde ela está.

Não podemos deixar passar incólume a posição do Governo Português,que se subjugou a ordens vindas do Governo Inglês.Porque não retirou logo a custódia dos gêmeos?Porque não aceitou como provas SMS do telemóvel de Gerry McCann?Porque os deixou sair de Portugal?Fosse um simples campónio português e tiravam-lhe os filhos e metiam-no de imediato na cadeia.Culpado ou inocente,tanto faz.
Uma última palavra à PJ.Excelente trabalho.Pena os interesses de um Governo sujo como o nosso chocarem com o vosso profissionalismo.Se um leigo como eu tem esta opinião,vocês que dispõem dos meios têem as certezas que os pais e amigos de Maddie querem esconder.A pequena MADDIE MORREU num estúpido acidente doméstico e os seus pais e amigos ocultaram a sua morte fazendo de Portugal um país de raptores.O crime perfeito existe?

1 comentário:

Anónimo disse...

ta lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!