Dia 20 Cá se fazem, Lá se pagam


Mais uma consulta no hospital.O Sr. doutor diz que correu tudo bem na operação(se corresse mal tavas fod....comigo ó gajo da batinha).Diz que a cicatrização também está a correr bem.Entregou-me o relatório de análise do quisto.FOGO!O bicho tinha 5cm x 2,4cm x 2cm.Era grandinho.Um bicho com este nome merece ser adoptado.Não se abandonam animais.Oh pá já o mataram!Ao menos vou-lhe dar um nome de homenagem.VICENTE,o quisto que me pôs o rabo doente.
Antes da consulta estava eu na sala de espera do hospital para a consulta quando de repente vejo na televisão: PORTO FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES. Passaram-me logo as dores, as maleitas e a má disposição.YYYYAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUU.Dei um grito de alegria assustando toda a gente.Trouxeram-me logo um copo de água para me acalmar.Acalmar?Tragam mas é CHAMPAGNE.PAGO UMA RODADA DE SAGRES A TODOS OS VELHOS E VELHAS QUE ESTÃO AQUI.ISTO É UM DIA FELIZ. O dia em que ao fim de 30 anos alguém tem coragem de castigar o CORRUPTO.Esse Pinto da Costa que anda à mais de um quarto de século a dar fruta aos àrbitros.A UEFA teve a isenção,a coragem e o descernimento que não houve em Portugal.Cá no 3º Mundo tiram-se 6 pontos num Campeonato ganho com 20 de avanço.Lá fora não se olham a nomes e aplica-se as leis.Dói não dói,Pinto?Em Portugal és o Rei da Capoeira, mas na Europa és o Frango Assado.E o Platini papou-te as asinhas.Ahah.
Já ninguém te respeita.Nem as "quengas" que já viram escritoras.Só os cegos adeptos do Futebol Corrupção do Porto preferem ganhar a qualquer custo.Só interessa ganhar, não respeitando nada,nem regras,nem leis,nem ninguém.Só vês azul e branco á frente Pintinho.Viras o Norte contra o Sul,quando todos deviamos estar unidos para apoiar a Seleção.Aliás nunca escondeste o teu ódio pelo Clube Portugal.São públicas as tuas guerras com a selecção.
Devias criar uma liga só para ti e teus compadres.Ora vamos lá ver.Fc Porto,Boavista(Corruptos),Salgueiros(extinto por corrupção),Gondomar(indiciado por corrupção) e Leiria(também condenados).Leva também o Benquerença,o Paixão,o Guímaro e os manos Calheiros para arbitrarem.Paga com fruta e chocolate.Façam uma pequena Liga em Custóias(campeonato da Prisão).
Para comentar estes factos e dar-nos a sua opinião coerente temos hoje conosco o "Capitão Moura":
Capitão diga-nos o que pensa da exclusão do Fc Porto da Liga dos Campeões?




Sim,Capitão.Gostamos muito da sua sabedoria mas gostávamos mesmo de saber se acha que o Fc Porto pode vencer o recurso?




Um poço de Sabedoria, o Capitão Moura.Não sabemos bem é onde aplicar essa sabedoria.Será que ele sabe?

5 comentários:

Anónimo disse...

Que grande cromo e dos raros !!!!alex9500

Anónimo disse...

"Um beijão para o camera-man"

este homem merece uma estatua

Petrus Pilonidal disse...

Grande Capitão Moura!Devias ser Primeiro-Ministro.Assim como o outro também não tens canudo de engenheiro.É algo que têem em comum!

la folie disse...

ahahahah espectacular
onde é que tu desencantas estas merdas é que eu não sei..!

olha lá, que nome de quisto é esse??? é o nome do meu sobrinho pa!
bebi a jola por ti, safei-me ao quisto
veijos

Anónimo disse...

Entao nao há mais nada para ler ? Á malta já está viciada. beijosssss Alex9500