Dia 5 - Drogas


Passaram 5 dias desde a operação.Não estou nem melhor nem pior.Tudo na mesma.As dores continuam fortes mas para isso tenho as drogas.Comprei uma quarta de cavalo ao meu amigo Ruce.Aqui a apresentação dele no fim do texto.Eheh.Acham que eu dava no cavalo?As minhas drogas são o Nolotil e o Benuron.São é drogas liberais.Quantos de nós não se drogam todas as semanas?Ai doi-me a cabeça.Toma comprimido.Ai doi-me o estomâgo.Toma comprimido.Ai estou com diarreia.Toma comprimido para parar de sujar a cuequinha.Que meninos pá.Haviam de ter as dores que eu e outros piores que eu temos neste momento.
Que sociedade anti-dor que criámos.E antigamente?Quando não havia a medicina avançada que existe hoje.Suportámos tudo.Por isso é que conquistámos o Mundo.Suportámos a peste negra,o escrobuto e a lepra.
Agora são todos doentinhos.Entopem as urgências e os centros de saúde.Faz lembrar aquele tipo que foi ao médico."Sr.Doutor estou muito mal.Doi-me tudo" "Calma homem,onde lhe dói?" Sr.Doutor eu toco aqui,dói-me toco ali dói-me,toco acolá dói-me.Onde toco dói-me.O que eu tenho Dtr?" "Fácil,tem um dedo partido meu amigo".
Assim é o português.Vive a sua dor na sua essência extrema.E não só a sua.Vive a sua dor, a dos conhecidos e desconhecidos.Porque é a sofrer que o Português gosta de viver.Eu vou lutando com um sorriso na cara.Acompanhem-me.Juntem-se a mim e ao meu amigo Ruce.


2 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te do ACTIFED o tal dos sonhos estranhos . . . . he he he

la folie disse...

é mesmo isso mans! cambada de meninos mais as merdas dos medicamentos!! sabem lá o que são dores!

p.s.: valentim de carvalho é boa comó caralh* --- aos 2:33 no vídeo, checka o saquinho :)