Dia 8 – Mudanças...


Uma semana depois de ter tido alta, algumas coisas mudaram.Infelizmente a zona onde fui operado não tem evoluções significativas.Continua um buraco enorme.Tipo gruta,digno de uma exploração para o Indiana Jones.As dores não passam.Aumentam.Nem intervalando o NOLOTIL com o BENURON.São suportáveis mas...Imaginem uma ferida aberta,agora passem pequenas lâminas pela carne viva.Sem anestesia claro.Dói não dói?Não há aqui meninos.Digamos que são navalhadas na carne viva.
Outra coisa que mudou foi a minha disponibilidade para estar deitado.Queria sentar-me,andar,correr.Sentar impossível.Correr nem pensar.Andar só com passinhos de pinguim.Pareço o Danny de vitto no filme BATMAN.Quando estamos uma semana sempre deitados na mesma posição(bruços) até parece que a cama já tem as nossas marcas.A minha cama já deve tar farta mas aguenta-te.Sempre a mesma posiçao,sempre a mesma posição.Nada de diferente.Não há um carinho extra.Eheh.Desviem daí o pensamento,mentes pecaminosas.
O que mudou acima de tudo foi a disposição.Para aguentar as dores.Para aguentar estar sempre deitado.Para aguentar comer de pé.Para aguentar fazer tratamento diário com eter,soro,compressas,gazes gordas,pinças.Para tomar drogas que amenizem as dores rebentando o estomâgo como se fossem bombas atómicas.
Tenho que me animar.Mesmo dentro de 4 paredes posso fazer tanta coisa.Vou ler mais,escrever mais e hoje não posso perder as Tardes da Júlia.Já reparam numa coisa neste programa?Por mais dramático que seja o assunto,há um momento em que Júlia Pinheiro e o público transformam-se.Júlia pode estar a chorar,com a história mais sofrivel, mas quando diz a frase do passatempo de casa”Vamos dar dinheiro?” aquele estúdio passa de um velório para uma qualquer feira popular.Vejam e confirmem por vocês.
Entretanto deixo-vos com um videoclip de uma banda portuguesa cujo nome muito me inspira.MAU.Excelente nome mas o som e o videoclip são do melhor.

2 comentários:

la folie disse...

"Andar só com passinhos de pinguim.Pareço o Danny de vitto no filme BATMAN." AHAHAHAH

este vídeo é do melhor que já vi! já não me lembrava de quem era!

urra ao teu rabo e as melhoras mansss

Anónimo disse...

Mano, este clip é brutal. Parabens aos autores e a ti, que te lembraste dele.
Frechaut