Dia 19 - It´s a long way to...


Para quem pensava que tinha desistido desta história da carochinha sobre rabos está bem enganado.Isto está para durar.A cicatrizar devagar mas a cicatrizar bem.Devagar o meu rabo anda para a frente.É o meu rabo e o preço da gasolina.
Aqueles que dizem:"Mas tu não fazes nada o dia todo?Só escreves,vês Televisão,lês, e fazes isto tudo deitado?" Eu respondo: Experimentem ter uma ferida no cu,do tamanho de um alperce e vejam o incomodo que é.Qualquer movimento que façam parece que o alperce queixa-se.Para aqueles que NÃO se impressionam com facilidade deixo aqui umas imagens.http://derival.santos.vilabol.uol.com.br/cisto.pilonidal.htm
Como isto é um diário vou explicar aqui o que faço todos os dias no centro de saúde.
*1-Deitar de "Mr.Rabinhos para cima"
*2-A enfermeira(saída de um filme do SAW) tira-me o adesivo num único movimento.Fogo depilação a frio.
*3-Retirar a compressa de dentro da carne viva.
*4-Com uma compressa embebida em soro e betadine(não é Bet and Win) lava-se a ferida.Sim na carne viva onde dói.Vejam as fotos do link.
*5-Insere-se uma compressa embebida em Corsodyl na ferida.Mesmo no meio da carne viva.Dóiii!Sabem o que é o Corsodyl?É clorhexidina!Sabem para que serve principalmente?Tratamento da gengivite.AHAH.Sério.Vejam a foto acima.Eu leio-vos a bula:"Para a gengivite bocheche duas vezes ao dia durante um minuto.O médico diz que é também um bom anti-séptico para limpar a ferida no rabo.Ahah.O que dá para a boca dá para o rabo.E vice-versa.Ainda por cima isto cheira a mentol.Já posso dar gases em espaços públicos."Foste tu?Que porco!!!" e eu respondo:"Eu não.Os meus cheiram a mentol"Ahahah.
*6-Fecha-se a ferida com mais compressas.Aplica-se o adesivo para amanhã esta devoradora de rabos arrancar e fazer-me guinchar .
*7-Vou para casa,com um hálitozinho a mentol.Mas não na boca.
Hoje partilho com vocês a melhor música de rock´n´roll de todos os tempos.É de 1976(ainda nem eu era nascido) mas digam lá que não é uma grande malha.Adivinhem quem são estes GRANDES Srs.


Grande som não é?Ainda tão novinhos e com o mítico Bon Scott(RIP).Tem 32 anos esta música mas é intemporal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vi as imagens, cada vez estou mais preocupada com o estado em que pode ficar o rabo mais sexy que já conheci !!!!!!!!! Estou cá a pensar . . . . . terás mesmo um buraco ou as enfermeiras gostam tanto dele como eu ???? alex9500

Não me FODAM o Juízo! disse...

Sinceramente tanto promenor era dispensável... começo a ter pena de ti.... Xiça eu acabei de almoçar!

Anónimo disse...

Meninas e senhoras que possam ver o meu comentario anterior e fiquem interessadas em conheçer este rabo pessoalmente, fiquem desde já a saber, que COMPREI O PASSE PARA OS PROXIMOS 50 ANOS !!!!!!alex9500

Petrus Pilonidal disse...

Desculpe comprou o passe?Acha-me com cara de Amarelo da Carris?Além do mais você não tem pago as senhas do passe.Vou-lhe cobrar isso com JUROS ALTISSIMOS alex9500.Aqui vai um "encostozinho" já que me chamou autocarro.Ehehe,

Anónimo disse...

Isso dos juros ALTISSIMOS parece-me muito mas muito bem !!!!!! Sim e já estas um bocadinho amarelo de tanta cama e falta de trabalhinho !!!!!! alex9500