Dia 28 - Resultados da Sondagem







Hoje vamos revelar os resultados da sondagem que efectuámos aqui no inicio deste blog.Poucos votaram o que me leva a pensar o seguinte: ou as respostas eram as erradas ou este blog foi um flop logo á partida.Um pouco á imagem do Benfica esta temporada que passou.Mas tal como o Benfica que promete tudo melhor para a próxima temporada,eu também prometo um blog melhor para a próxima operação cirúrgica que efectue.Até contrato o Rui Costa para Director Clínico se for preciso.
RESULTADOS

38% preferem uma costeleta de novilho a um rabo(O arquitecto Tomáz Taveira não votou nesta escolha de certeza)

33% têem inveja do meu estado.Mas estou farto de ver filmes,séries,ler,escrever e dormir.Querem trocar?

16% são benfiquistas cegos que acreditam em tudo o que o Luís Filipe Vieira diz.Andaram com esperanças de ir á Champions não foi?Ganhem em campo mas é!

11% não têem personalidade e só votaram porque eu mandei.Que bela influência que eu sou.Um gajo deitado o dia todo a ver filmes,séries a ler e escrever disparate.

Sem comentários: