Dia 27 - Rep.Checa 1 - Portugal 3

3 adeptos faziam a festa, 1 por cada golo
A "Portuguesa" cantada com os cachecóis ao rubro
Deco faz o 1º golo
Novamente Deco, do angulo inverso
Pepe salta a muralha portuguesa e festeja
Golo do empate dos checos 1-1
Mister Scolari aconselha calma
Ronaldo ia aquecendo o pé para a 2ª parte
Nuno Gomes remata de bico

Ronaldo já chutou e.......
......os checos já só podem ver a bola no fundo da baliza
Anda cá Ronaldo.......
.....já que eu não marco,festejo os teus!

A quem ele agradece?

Ao "Mágico Deco" pois claro!
Chego bem para vocês dois,venham mais!
O ciganito já fez o 3-1 para desespero de Cech
Agradece Quaresma, o Ronaldo foi amigo!
Festejem!Festejem!Hey onde está o Mister?Já está ao telefone com o russo do Chelsea???
Excelente exibição.Grande frescura física nas disputas de bola com os gigantes checos.Sofremos mas mais uma vez vamos estar presentes nos quartos-de-final de um Europeu!Vitória por 3-1 sem espinhas,inteiramente justa.Agora seguem-se uns suiços que já têem os relógios atrasados.Podem ficar a comer chocolate e a ver-nos brilhar no vosso Europeu.Venha o queijo suiço para esburacar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Está o maximo !!!!!!!! beijo alex9500

la folie disse...

foda-se ó mans. nem me consegui concentrar bem nas leituras.
eu gosto de u2, mas u2 aos berros e sem conseguir desligar, 5 vezes seguida já chega!!!!

HOJE É MAIS UMA JOGATANA!!

Não me FODAM o Juízo! disse...

Pois o queijo suiço ..... não estava mau. A meu ver a grande figura do jogo foi o Xôr Arbito, grande talento, a maldita criatura deu um verdadeiro "concerto de apito"! Adorei apitou por tudo e por nada, interrompeu o jogo constantemente viu coisas que ninguém viu e não viu o que toda a gente viu!!!

Jogamos com uma chamada 2ª equipa, muito má por sinal.... continuo a não ver razão para termos o Quaresma na selecção mas isso devo ser eu que estou a precisar de óculos. Bem só me resta esperar que ganhemos à Alemanha... a ver vamos. Quem eu não quero ter pelo caminho de forma nenhuma é a Croácia (ÉTA genti arrétada!)
bem por agora é tudo

Saudações Tugas!